Playlist

Menu

Sobre mim!

Minha foto
BH, MG, Brazil
Então,tenho 12 anos,amo moda,maquiagem...Sou simpática,alegre,amiga,quer saber mais é só acompanhar o blog. 3bjs pra vcs!!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 23 de junho de 2012

Novo Color Trend




A nova coleção Color Trend abre um mundo de possibilidades incríveis.Novidades que farão você se sentir atraente ou descolada ou aventureira ou fashion ou ate mesmo tudo isso ao mesmo tempo.Por que ser igual todos os dias ? A nova linha de maquiagem Color Trend acompanha você todos os momentos.Atreva-se a criar diferentes looks...

Quem você quer ser hoje?

Produtos da nova coleção:

face:
ace:


Blush em pó



Pó Compacto



Base em bastão


Base Líquida


Corretivo Líquido



  Boca:

bo

Sabor e Aroma



Batom HidratanteMaquiagem  Boca





Batom Pop Love



Brilho labial


Brilho Rollete com Glitter




Brilho Rollette




Batom Color Trend




Olhos:




                                                 

                                                                     Máscara Incolor

                         Maquiagem  Olhos     Máscara Incolor 





                                                   Máscara Curvadora

                  Maquiagem  Olhos Máscara Curvadora



                                                         Máscara Extra Volume

                          Maquiagem  Olhos   Máscara Extra Volume




                                                        Máscara Alongadora

                        Maquiagem  Olhos   Máscara Alongadora



                                                                     Lápis Sombra

                            Maquiagem  Olhos Lápis Sombra                   




Trio de Sombras
Maquiagem  OlhosTrio de Sombras 



Kajal

Maquiagem › OlhosKajal



Delineador



Lápis
Maquiagem  OlhosLápis





Esmaltes:




Esmalte brilho longa Duração




Tratamento:




Removedor de esmalte




Gel Hidratante


Fixador e Fortalecedor mineral




Extra brilho e Secagem Rápida




MiraCuticle



4 em 1


Espero que tenham gostado 
beijinhos!!!
sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tipos de delineado

Hoje vim falar para vcs de um assunto que nunca sai da moda o Delineado .
E o mais interessante e que existem varios estilos,e separei alguns para vcs.





Meia Lua: Este é um dos mais simples e discretos de fazer, fica muito legal para quem não quer deixar muito na cara que esta de delineador. Porém, aconselho o uso de delineador de ponta fina.




Andorinha: Um dos que eu mais uso no dia a dia, com toda certeza é o Andorinha, só que não com a ponta dele tão puxada. Mais ai vai de cada um ser mais puxado ou não. Para fazer este, eu prefiro o delineador em gel, com um pincel chanfrado, fica mais firme o traço.





A La Amy: Preciso dizer que embora pareça dificil, este é um tipo de delineado que tem que ser feito primeiro o desenho para depois o preenchimento.




Gatinho:  Este é facinho de fazer e mega fofo é só delinear embaixo mais ou menos da metade dos olhos até o final, dando uma leve subidinha e depois encontrar o risco de cima com a pontinha do que foi feito embaixo.





Egípsia: Acho que este é uma coisa mais artística para se usar, até porque não é todo dia que encontramos com alguém com um delineado deste, néah? Este é como o Andorinha, so que com risco na parte de baixo também.









Rock:ele dispensa apresentações e só ele com um blush e um batom básico já fecha um look lindo. O puxadinho da ponta deixa o toque especial.
Dica: para fazer estes e quais quer outros tipos de delineados é inclinar a cabeça um pouco para traz e dar uma leve puxadinha no canto externo, apenas para dar uma firmeza no traço, e claro, pulso firme.
Sem contar que nada agente de cara faz e sai perfeito, temos que treinar bastante, é fazer e depois tirar, e assim indo…treinamento leva ao traço e a make desejada.
Espero que tenha ajudado                                                                                                                                                                          
bjs!!

Tipos de cabelo


Tipos de Cabelo


É importante saber qual é o tipo do seu cabelo para tratá-lo de forma adequada. Cada estilo de cabelo, seja seco, oleoso, ou normal, deve ser cuidado com produtos específicos. Mas caso você tenha dificuldade, peça ajuda a um profissional para lhe orientar melhor.
Fique atenta à qualidade dos produtos. Vale a pena investir um pouquinho mais para manter seus cabelos saudáveis.
O fundamental para evitar problemas como queda, seborréia, oleosidade, calvície e caspa é saber cuidar dos fios e saber qual o ciclo de vida dos cabelos.
Os especialistas dividem os cabelos em três tipos: normais, oleosos e secos.

Cabelos normais:




Macios, com brilho e volume adequados. Não ressecam com facilidade, nem apresentam excesso de oleosidade. Fáceis de pentear e não necessitam ser lavados com muita freqüência. O couro cabeludo costuma estar limpo, e as glândulas sebáceas produzem apenas a gordura necessária para a alimentação dos cabelos. Sendo assim, basta lavar a cabeça com um xampu suave e ter o cuidado de proteger o cabelo de fatores externos como o sol ou o vento.
Hidratação: A hidratação pode ser feita a cada 15 dias para manter o brilho e a vitalidade.
Receita caseira: Iogurte com manga
  • Bata no liquidificador um copo de iogurte integral sem sabor e ½ manga.
  • Acrescente uma colher de óleo de oliva.
  • Passe o creme nos cabelos e deixe agir por 20 minutos.
  • Lave normalmente.


Cabelos oleosos :





Quem possui cabelos oleosos já não tem tanta sorte, já que as glândulas sebáceas têm uma produção acima do que seria necessário. Resultado: a gordura faz com que o cabelo, que geralmente já é fino, perca ainda mais o volume. Para manter a boa aparência são precisos cuidados diários. A lavagem é uma das principais medidas terapêuticas, uma vez que quando o couro cabeludo está sujo, impede que os folículos pilosos e as glândulas sebáceas funcionem de forma eficaz. Por isso os cabelos devem ser lavados diariamente. Procure utilizar xampus específicos para cabelos oleosos.
Hidratação: A hidratação pode ser feita uma vez ao mês.
Receita caseira: Espinafre com Alecrim
  • Bata no liquidificador um maço de espinafre cozido, com dois galhos de alecrim.
  • Em seguida coe e passe o líquido nos cabelos.
  • Deixe agir 30 minutos e lave normalmente.

Cabelos Secos ou Ressecados






Assim como os cabelos oleosos, os secos também demandam uma certa atenção de quem os possui. A sua principal característica é a de serem baços e com pontas espetadas por todos os lados. Neste caso, o que ocorre é que a gordura produzida não é suficiente para deixar os cabelos devidamente hidratados. Eles são volumosos e difíceis de pentear ou desembaraçar; frágeis e sem brilho, são ásperos ao toque. Não os lave todos os dias e hidrate-os à vontade.
Hidratação: A hidratação pode ser feita uma vez por semana para manter a lubrificação dos fios.
Receita caseira: Abacate e leite de coco
  • Bata no liquidificador meio abacate e acrescente ½ xícara de leite de coco.
  • Passe a mistura nos cabelos e deixe agir por 20 minutos.
  • Lave normalmente.
Espero ter ajudado vocês!!!
Beijinhos.
quinta-feira, 21 de junho de 2012

Maquiagem para cada formato de olho

Hoje vou mostrar a maquiagem para cada formato de olhos.
Aqui estão eles:

  





Este formato é totalmente proporcional e simplesmente não há nada para tentar se corrigir. O básico da maquiagem se aplica aqui: passe uma sombra (de cor de clara a mediana) na pálpebra inteira e contorne a linha dos cílios (superiores e inferiores) com sombra mais escura. Defina o côncavo. Una a marca do côncavo ao contorno dos cílios superiores numa marca “V”, reforçada com sombra mais escura, esfumando bem. Se desejar, destaque os olhos com delineador como preferir.
O make para este tipo de olhos pode ser super flexível. Escolha a técnica e o efeito que quiser. Brinque bastante!                                                                                                                                                                


   



Quando há uma distância grande entre os olhos, a maquiagem pode criar a ilusão de proximidade. O segredo está em reforçar o canto interno dos olhos com sombra levemente mais escura, pois assim eles parecerão mais próximos. O mesmo para o côncavo, vá do canto interno do olho até no máximo o centro. Se quiser, crie uma “barreira” ótica aplicando sombra mais escura também no canto externo dos olhos, comcuidado para não ultrapassar de maneira nenhuma os limites da pálpebra. Não é aconselhável que se “puxe” olhos de gatinho, pois o efeito irá acentuar mais ainda a distância entre os olhos.
Mas reparem que as duas belas moças acima não estão nem aí para isso e preferem usar a maquiagem como bem entenderem, certas vezes de modo a ressaltar ainda mais a distância entre os olhos.





O oposto do caso acima. Neste caso, quanto mais o foco estiver no canto externo dos olhos, melhor. Defina o côncavo da metade dos olhos para fora e aplique sombra escura extrapolando os limites da pálpebra. Delineado do tipo “gatinho” também é uma boa pedida para alongar a distância entre os olhos, principalmente se for feito somente a partir da metade dos olhos em direção à área externa. Aplique rímel preferencialmente nos cantos externos dos cílios. Não esqueça do iluminador no canto interno dos olhos, para aumentar mais ainda a ilusão de distância.






Os olhos mais saltados podem ser suavizados com efeitos de sombra e luz. Tente escurecer todo o contorno dos olhos, começando pela linha d’água dos cílios superiores e exteriores. O côncavo e a linha dos cílios devem ser reforçados com sombra mais escura. A idéia é criar efeitos de sombras para parecer que os olhos estão mais profundos. O delineado pode ir do canto interno até ultrapassar o canto externo, tanto na pálpebra superior quanto na inferior, engrossando o traçado na direção externa. A intenção é “achatar” um pouco os olhos.



Olho fundo? Quanto mais “luz” na área, melhor. Por isso, em primeiro lugar, use uma sombra iluminadora em toda pálpebra. Você até pode escurecer um pouco a área do côncavo e o canto exterior os olhos, mas sem marcar muito. Evite passar maquiagem escura no canto interno dos olhos, prefira iluminar essa área. Não use tons muito luminosos logo abaixo da sobrancelha, pois essa área normalmente já é mais alta e destacada neste caso.




Lápis branco na linha d’água inferior, para os olhos parecerem maiores (aumentar a área branca). Uma sombra luminosa por toda a pálpebra no canto externo uma sombra levemente mais escura. Aplique curvex de maneira intensa e rímel(principalmente no canto externo), para abrir bem o olhar. Não se esqueça de passar o rímel nos cílios inferiores também! Cuidado com o lápis preto na linha d’água: ele diminui mais ainda os olhos! Nesse caso, se quiser delinear os olhos, é melhor fazê-lo só por fora, tanto na linha dos cílios superiores quanto na inferior.




 Pálpebra encoberta, côncavo escondido. É um saco, pois a sombra só aparece se você está de olhos fechados (e a maquiagem borra com muito mais facilidade)!
Procure criar a impressão de que tem mais pálpebra à mostra. Na aplicação da cor escolhida para a pálpebra superior, procure ultrapassar o côncavo. Defina o côncavo mais alto do que definiria normalmente. Na pálpebra inferior, logo abaixo dos cílios, aplique a cor do canto externo até somente o centro dos olhos. Procure focar o delineador também do centro dos olhos até o canto externo, num traçado mais fino.Iluminador abaixo das sobrancelhas? Pode, mas bem rente a sobrancelha, para colaborar com o efeito de pálpebras aumentadas.
E o mais importante: esqueça os produtos cremosos ou oleosos demais! Vão borrar, manchar ou transferir, com certeza!






No caso em que o formato dos olhos é meio “caidinho”, principalmente no canto externo inferior, a solução é tentar voltar toda a atenção para a parte superior. Evite passar maquiagem na área inferior, principalmente lápis preto, pois isso só intensifica mais ainda o caidinho dos olhos.
Trabalhe a área superior, sempre de maneira a levantar o olhar. Procure reconstruir o amendoado dos olhos, aplicando a sombra mais escura voltada para o canto externo superior dos olhos, ultrapassando área da pálpebra e do côncavo, criando um efeito de “olhos de gatinho”. O delineador também deve ser aplicado na direção do final da sobrancelha, sempre puxando para cima nos cantos externos. O traçado pode ser mais fino, quase imperceptível na parte interna dos olhos e ir engrossando até a parte externa, ou simplesmente começar a partir da metade dos olhos.  
Reforce a sobrancelha e aplique um pouco de iluminador logo abaixo dela. Capriche no rímel nos cílios superiores, principalmente na parte externa. Nessa caso, tufinhos de cílios postiços nessa área podem ajudar. Iluminador no cantinho interno dos olhos também é bem vindo!